quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ontem foi dia 4 de Fevereiro? Me diz que sim!!!!

Ontem dia 4 de Janeiro as 17 horas eu recebi uma grande noticia.
Ao chegar em casa depois de ficar a tarde inteira na minha tia meu papai disse:
-Parabéns Ti tia!!!-Eu lerda não entendi, e perguntei.
-Porque ti tia... - e pensei. será que o Marcos... Não pode ser. OMJ era!!!!!
fiquei super feliz esse era o meu sonho sempre foi e agora esta se realizando. Liguei na minha avó pra falar com a Renata, mas ela não estava, liguei na casa dela, mas ela ainda não tinha chegado, liguei no cel do meu irmão, mas ele estava dormindo e nem estava sabendo do resultado ainda, e eu não ia estragar a surpresa néh!. Resumindo só consegui falar com a Renata hoje.
E como ela ta feliz. Ela me disse que nem acredita ainda (e nem eu ). Perguntei o que meu irmão falou quando ela contou, e eu chorei ao saber que ele chorou, que a mãe dela e o pai também choraram. como eu to feliz ... É real...( a 3 anos atrás o meu irmão me ligou falando que a Renata estava gravida, e como eu fiquei feliz, liguei pra minha tia, pra minha mãe , pro meu Pai. Eu estava Feliz. Mais, uma hora depois ele ligou em casa e eu atendi, e ele me disse:
- 1° de Abril
como eu não tinha me tocado.).
Eu acho que é por isso que a minha ficha não caio tão rápido.
Eu já escrevi o quanto eu to Feliz? . Bem acho que sim. Então é só isso!.

"E nesse momento eu peço que Deus, abençoe e proteja o meu sobrinho e a Renata de tudo que não é bom, e os ajude a se desenvolverem com saúde, pois o Senhor sabe que mesmo ele sendo muito pequeno já é amado e esperado por todos.
Amém."

0 comentários: