segunda-feira, 20 de abril de 2009

BLOG PRECISANDO DE ATUALIZAÇÃO!


Bem, aqui é a Patty.

Vou dar uma atualizada breve aqui.

A minha vida está meio corrida e balançada. Estou fazendo Curso de Comunicação Visual, entrando numa banda, compondo, também postando no site do Jonas Brasil... Resultado: sem muito tempo pra vir aqui, mas... Isso aqui é parte de nossa história, a história das BFFs e isso aqui não pode parar pois nossa vida continua. Ah, não ser meu curso de inglês, ihi, terminei esse último sábado. =P

Definições:

Patty -> não tem conseguido dormir à noite, precisando ver as amigas, apaixonada (?), compondo músicas.
Ariane -> ocupada demais, muitos cursos: sax, espanhol, secretariado...
Tamiris -> trabalhando em shopping = sem tempo pra vida LOL

Mas quando se é BFF sempre se dá um jeito!
Amo elas demais!

- Patty
XOXO

1 comentários:

Francisco Blog disse...

Sim , eu sei sua atarefação, dedicação e esforço para seguir o que voce acha necessário, e tenho orgulho de fazer parte desta fase de sua vida, e desejo todo sucesso para ti.
Você é muito talentosa e tem muitos Dotes.

Te Adoro Patty