quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

1º DESFILE!

Oie!! É a Patty falando... quero dizer..teclando!

Domingo, 14, recebi a visita da minha querida irmã e irmão, Ana Paula e Tuta, e da minha digníssima sobrinha, Fabinha. ^^ hauhauhha Aí, meu irmão me levou no salão de beleza Hiromi Beauty Hair, do Willy Morales. Lá fiz uma tonalização no cabelo e já deram uma preparada para o dia seguinte...

Na segunda, 15, voltei para o salão às 9h, onde eu fiquei parecendo a Dona Florinda porque meu cabelo ia enrolar...Lá fiz uma tattoo no braço direito, make-up, e vesti o jumper que ia usar no evento. Quase não comi nada por lá...nem tive tempo... Fomos todos direto pro Shopping M lá pelas 15h... Ficamos no backstage se arrumando, colocando all-star emprestado da Armazém Outlet (o meu era prata!) e vendo o movimento... Fizeram um rabo alto de última hora em mim. A vencedora do Brazil's Next Top Model passou por mim e falou oi...um tanto tímida, devo dizer.
Fizemos uma fila para entrada no palco, onde tocava a banda Canal 12 (mto bons!). Quando chegou minha hora fui no puff do Henrique e ele fez um moicano chique em mim (ñ vão pensar naqueles moicanos punk rock pontiagudos...tudo bem que tinha atitude, mas era moicano pra festa, tipo, casamentos...). Foi muito bom! Todo mundo amou!

Sou a 2ª (esquerda para direita)

1 comentários:

Tamiris Stephanie disse...

Uauuuuu essa garotah é demais ....
lindas fotos ... vc é um maximo *-*
te adoro ^^ bjãooo tahh