segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quem é a SUPER ARIANE !!!


Vocês já dever ter lido um pouco sobre mim...

eu sou a super Ariane e minha vida é sonhar, e olha que eu sonho mesmo, e ate levo aqueles que estão a minha volta para dentro deles.(a Super Patty que o diga) Eu amo tudo que faço, amo meus amigos me Pai e as super BFF (Patty e Táh). Minha vida é um pouco tumultuada, bem a vida de nos três é, mas como eu já disse amo tudo.Eu tenho aula de Espanhol, musica, saxofone e Secretariado, é tudo muito 10. Adoro macarrão e o bolo das BFF e tenho o vicio de molhar bolacha no leite ai como eu amo isso. eu quase não saio prefiro ficar em casa assistindo filme ou com os amigos e tenho um sonho a ser realizado de ir pra CALIFÓRNIA fazer biologia Marinha e conhecer o super K2. nunca se esqueçam que tudo é possível, basta querer e lutar....

0 comentários: