quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Era para ser Especial

O Natal é algo lindo, e quando podemos vive-lo todos os dias é ainda melhor.

Sinta esse Natal






O Natal, é o dia mais especial "para mim", mas...
Esse ano ele conseguiu passar meio que despercebido, é como se não fosse mais a mesma coisa, é como se tivesse faltando algo nele...(Talvez esteja faltando o Kevin...a neve...a Califórnia...hahahaha)
O Natal, que para mim significa amor, paz, Família reunida, foi apenas um dia normal, com muita correria para deixar tudo pronto e na hora que eu mais amo...
Bem ,não foi como o esperado, a chuva chegou e acabou com tudo que tinha sido organizado, e eu simplesmente, tive que ir DORMIR sedo...
E assim foi o meu natal...
1°Preparativos
2°Igreja
3°Chuva
4°Dormir
Pelo menos esse ano eu não bati o carro do meu Pai no poste.
E se Deus quiser, o ano que vem vai ser tudo melhor.

0 comentários: