quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Hoje é o último dia do Ano o dia de recomeçar.

Hoje é o Último dia do ano e eu estou aqui postando rapidamente.
espero que o ano que esta para recomeçar, seja melhor do que o que hoje acaba.
Esse ano foi muito tumultuado e eu tive que passar por muitas coisas, mas eu também conheci pessoas especiais como as BFF e também percebi que alguns amigos são para sempre e outros que achávamos que seriam, bem, não eram.
E eu sei que as BFF serão pra sempre.

O que eu quero para 2009:

sempre ter as BFF presentes em minha vida
1°arrumar um bom emprego
2°terminar os meus cursos
3°conhecer o k2 e os Jonas

E para realizar os meus sonhos acima eu preciso de alguma verba. Certo!!!.

E hoje eu já comecei a lutar para que tudo isso possa acontecer realmente.
Eu comprei um porquinho (cofrinho mais lindo do mundo)e já tenho R$5,00.
eu sei que é pouco mas eu chego lá.

Feliz ano novo
muita Paz
Amor
e Felicidade

0 comentários: